É incrível o que uma garota pode fazer!

Nós somos uma força poderosa! Escrevemos livros para ajudar abrigos de animais, arrecadamos vestidos para garotas que, de outra forma, não teriam nenhum e organizamos torneios de vôlei para levantar fundos e comprar bichinhos de pelúcia que tornam a quimioterapia um pouco mais fácil para crianças que precisam passar por isso. No meio disto tudo, também praticamos esportes e rimos com nossos amigos. Essa é a nossa geração. E essas são algumas das nossas histórias.






Esta é a história da Ashlee







Depois que um incêndio atingiu a casa da Ashlee quando ela tinha 6 anos, ela entendeu muito bem como é perder a maioria das suas coisas. Então, dois anos depois, quando ela viu outra criança perder tudo em um incêndio, ela quis ajudar!

Quando o pai da Ashlee, que trabalha como bombeiro, enviou fotos de um incêndio que ele estava combatendo, para tranquilizar a sua família, ela viu mais do que fogo. Ela viu o lar de uma criança. E no fundo de uma foto, Ashlee viu brinquedos que foram destruídos e ela sentiu que precisava ajudar.

Ela começou arrecadando brinquedos novos e usados de pessoas e empresas, e foi assim que nasceu o “Armário de Brinquedos da Ashlee”. Desde então, o “Armário de Brinquedos da Ashlee” já coletou mais de 175 mil brinquedos para vítimas de desastres, e também para pessoas que não podem pagar por um presente de aniversário.

Agora, Ashlee tem 12 anos e sonha em ser uma bióloga marinha. No tempo livre, gosta de jogar basquete e futebol. Ela quer fazer uma excursão de ônibus para viajar por todo o país ajudando as pessoas.

A Ashlee acredita que as crianças têm a força necessária para fazer grandes mudanças no mundo e deixa uma mensagem especial para todos os pais: “Se as suas crianças querem ajudar, deixem-nas ajudarem e sempre apoiem”.

É incrível o que uma garota pode fazer!




Mais garotas fantásticas

Maura

Desde pequenininha, a Maura tinha um sonho: escrever um livro sobre o seu cachorro, Sabu, e ela. Sempre encorajada pelos seus pais, ela criou o “Sabu & Me”. (...)

Ashlee

Depois que um incêndio atingiu a casa da Ashlee quando ela tinha 6 anos, ela entendeu muito bem como é perder a maioria das suas coisas. Então, dois anos depois, quando ela viu outra criança perder tudo em um incêndio, ela quis ajudar! (...)

Danielle

Na igreja que a Danielle frequenta, uma árvore muito especial é montada no final do ano, onde crianças podem deixar os seus desejos. (...)

Maddy, Kelsey e Sierra

Quando estavam no sexto ano, Maddy, Kelsey e Sierra perderam seu grande amigo Sydney, por causa de um tumor no cérebro. Para homenagear o amigo, as garotas começaram o “The Pink Polka Dots Guild”, (...)