É incrível o que uma garota pode fazer!

Nós somos uma força poderosa! Escrevemos livros para ajudar abrigos de animais, arrecadamos vestidos para garotas que, de outra forma, não teriam nenhum e organizamos torneios de vôlei para levantar fundos e comprar bichinhos de pelúcia que tornam a quimioterapia um pouco mais fácil para crianças que precisam passar por isso. No meio disto tudo, também praticamos esportes e rimos com nossos amigos. Essa é a nossa geração. E essas são algumas das nossas histórias.






Esta é a história da Danielle







Na igreja que a Danielle frequenta, uma árvore muito especial é montada no final do ano, onde crianças podem deixar os seus desejos. Um desses pedidos chamou a atenção da Danielle, era uma garotinha que queria um vestido. Uma criança de 7 anos poderia pedir por um brinquedo ou um jogo, mas ela pediu um vestido. Quando Danielle escolheu esse desejo para realizar, ela percebeu que muitas outras garotas podem não ter nenhum vestido sequer. E toda garota deve ter um vestido.

Danielle, que também tinha 7 anos na época, decidiu que ela queria mais do que dar um único vestido para apenas uma garota. Então, ela criou o “Danny’s Dress Drive”, uma organização que arrecada vestidos de meninas que não querem mais os seus, para dar para meninas que, de outra maneira, não teriam nenhum. Dois anos depois e com mais de 125 vestidos arrecadados, o Danny’s Dress Drive continua crescendo. O conselho da Danielle? “Você não pode falhar ao tentar ajudar alguém”.

No tempo livre, Danielle gosta de cantar, atuar e praticar ginástica. E quantos vestidos ela ainda que coletar? Ela diz que não tem um número. “Eu só quero continuar ajudando”.

É incrível o que uma garota pode fazer!




Mais garotas fantásticas

Maura

Desde pequenininha, a Maura tinha um sonho: escrever um livro sobre o seu cachorro, Sabu, e ela. Sempre encorajada pelos seus pais, ela criou o “Sabu & Me”. (...)

Ashlee

Depois que um incêndio atingiu a casa da Ashlee quando ela tinha 6 anos, ela entendeu muito bem como é perder a maioria das suas coisas. Então, dois anos depois, quando ela viu outra criança perder tudo em um incêndio, ela quis ajudar! (...)

Danielle

Na igreja que a Danielle frequenta, uma árvore muito especial é montada no final do ano, onde crianças podem deixar os seus desejos. (...)

Maddy, Kelsey e Sierra

Quando estavam no sexto ano, Maddy, Kelsey e Sierra perderam seu grande amigo Sydney, por causa de um tumor no cérebro. Para homenagear o amigo, as garotas começaram o “The Pink Polka Dots Guild”, (...)